RFM promove o destino Madeira com passatempo

A RFM, em conjunto com a Associação de Promoção da Madeira, lançou um passatempo que dá a oportunidade aos seus ouvintes de experienciarem uma viagem à Madeira, entre os dias 4 e 6 de Novembro.

Sob o mote “Descubra a Madeira”, a “RFM Selfietrip Madeira” é uma viagem de experiências que tem como objectivo dar a conhecer o potencial da Ilha da Madeira como destino de férias, em qualquer altura do ano.

Durante a viagem a equipa da RFM e os vencedores do passatempo vão estar em directo nas redes sociais, a partilhar através de “selfies” os momentos vividos na ilha, como a observação de cetáceos, mergulhos no oceano, o explorar das levadas na Floresta Laurissilva, provar as iguarias gastronómicas, viver o ambiente de animação da Zona Velha do Funchal e apreciar as paisagens da Madeira.

Para participar os concorrentes necessitam de tirar uma “selfie” com a pessoa com quem querem partilhar a viagem, e escrever uma frase sobre o porquê de serem os melhores representantes do seu distrito para a “RFM Selfietrip Madeira”.

Eduardo Jesus, Secretário Regional da Economia, Turismo e Cultura, encontra-se satisfeito com esta parceria, sendo que “ao divulgar a Madeira como experiência […] e ao reforçar o seu posicionamento estratégico, enquanto destino para todo o ano, esta iniciativa cumpre vários objectivos em simultâneo e dá-nos a capacidade de chegar a mais turistas portugueses, através de um canal de comunicação altamente conceituado e reconhecido no nosso país.”

O corolário desta acção terá lugar no Porto Santo. Os participantes na viagem “RFM Selfietrip Madeira” que partilharem as suas fotografias nas redes sociais habilitam-se a ganhar uma viagem de oito dias, para quatro pessoas, ao Porto Santo em 2017.