Ribafreixo Wines alia enoturismo a passeios de barco no Alqueva

Com este projecto, que resulta de uma parceria com a Alquevatours, a Ribafreixo Wines pretende integrar a sua actividade de enoturismo na dinâmica turística da região.

Aliar uma visita guiada àquela que é por muitos considerada uma das mais bonitas adegas do Alentejo, com um almoço tipicamente alentejano acompanhado de vinhos da região, culminando com um passeio de barco pelo Alqueva com a duração de hora e meia, é a mais recente proposta da Ribafreixo Wines, na Vidigueira.

A proposta resulta da parceria entre a Ribafreixo Wines e a Alquevatours, empresa que assegura os passeios de barco pelo maior largo artificial da Europa, e surge da “necessidade de integrar o enoturismo da empresa da Vidigueira na dinâmica turística da própria região, fazendo com que o visitante saia beneficiado com um pack atractivo e acessível, preenchido com experiência em terra, na Adega, e experiência no Alqueva”, explica a Ribafreixo em nota à imprensa.

O objectivo, avança ainda a Ribafreixo Wines,  “é atrair cada vez mais visitantes à Vidigueira e arredores, proporcionando-lhes um dia bem preenchido e memorável”.

A oferta está disponível por 35€ por pessoa e terá de ser pré-reservada através dos contactos: 963 559 964 tours@ribafreixo.com.