RM Academy promove 1ª Formação Avançada em Revenue Management e Performance Digital

Vai ter lugar no InterContinental Lisboa, nos dia dias 21,22,28,29 de Setembro e 6 de Outubro próximo, a primeira  Formação Avançada em Revenue Management e Performance Digital organizada pela RM Academy.

Com um cariz maioritariamente prático, esta formação de 30 horas visa explorar a metodologia de Revenue Management, analisando e aprendendo com casos práticos o  Forecast, Segmentação, Pricing e  Distribuição bem como o marketing digital. Terá um cariz maioritariamente prático através da aprendizagem de execução e análise de relatórios dos vários sistemas que temos ao nosso dispor.

No final, o formando saberá implementar uma estratégia de Revenue Management e Performance Digital  já que todo o programa foi pensado pelo especialista em técnicas e estratégias de Revenue Management, Vando Terra , actual RM do Six Senses Douro Valley.

Para a componente de E-commerce/Distribuição a formação contará com a presença de outro especialista nesta área, Rafael Dionísio, com uma experiência consolidada nestes domínios e actualmente a exercer funções no Corinthia Lisboa, e na área do marketing digital, a formação vai contar com João Marques, que exerce funções nesta área na Nokia Portugal.

O valor desta iniciativa é de 489 euros por pessoa, e inclui a formação, certificado de participação, e coffee-breaks.  Existem condições especiais de 20% de desconto para associados da ADHP, AHRESP e um early booking de 10% para inscrições até 10 de Setembro.