Roadshow Lusanova 2020 visita 15 cidades

De 17 de Fevereiro a 26 de Março, o operador turístico Lusanova vai percorrer o país no seu já habitual roadshow anual. Em 2020 serão 15 as cidades a receber o evento.

“A iniciativa, que visa promover os novos catálogos e produtos é destinada a todos os agentes de viagens e consiste na realização de uma apresentação seguida de almoço ou jantar consoante o calendário”, informa o operador em nota à imprensa.

O pontapé de saída vai ser dado no dia 17 de Fevereiro, com um almoço na cidade de Coimbra, seguindo o roadshow no dia seguinte para Aveiro (pequeno-almoço) e Viseu (jantar). No dia 19 o roadshow visita apenas uma cidade, Vila Real, onde a apresentação será seguida de jantar e um dia depois, a 20 de Fevereiro, o evento estará em Viana do Castelo, com almoço, e em Braga, com jantar. O mês de Fevereiro encerra com a cidade do Porto que será visitada dia 21, com jantar.

Em Março, a primeira cidade a ser visitada será Faro, com o evento marcado para o almoço, seguindo-se Portimão, no mesmo dia ao jantar. A 4 de Março será a vez de Évora (almoço) e Leiria (jantar), com o roadshow a seguir depois para um dos seus pontos altos, a cidade de Lisboa que o recebe, com jantar, a 6 de Março.

Depois de uma pausa de quase duas semanas, o roadshow Lusanova 2020 regressa a 18 de Março tendo como palco a cidade do Funchal que receberá o evento com um jantar. Depois de mais uma pausa o roadshow segue para os Açores onde visita Ponta Delgada (ilha de São Miguel) no dia 24 de Março e Angra do Heroísmo no dia 26, em ambos os casos com jantar.