Roadshow Lusanova termina com nota positiva

Iniciado a 18 de Fevereiro em Leiria, o Roadshow Lusanova 2019 terminou terça-feira, 26 de Março, no Funchal, com nota positiva. No ano em que comemora o seu 60º aniversário, a Lusanova percorreu 12 cidades do país.

Leiria, Viseu, Coimbra, Braga, Porto, Évora, Faro, Portimão, Lisboa, Ponta Delgada (ilha de São Miguel, Açores), Angra do Heroísmo (ilha Terceira, Açores) e Funchal (Madeira), foram as cidades percorridas pela Lusanova em roadshow. Segundo a organização a participação nos eventos “foi massiva, evidenciando a vivacidade da marca e a relação de proximidade entre a Lusanova e os agentes de viagens”.

Em nota à nossa redacção, a Lusanova avança que “Lisboa e Porto foram as cidades dos grandes eventos” mas salienta que “a presença foi uma constante”, tanto por parte dos fornecedores como dos agentes de viagens.

“No ano em que comemora 60 anos, a Lusanova pretendeu através do seu roadshow não só promover a sua programação para 2019, mas igualmente comemorar junto dos seus parceiros o seu sucesso e estabilidade de olhos postos no futuro, mostrando as novas funcionalidades do seu novo site de reservas”.