Roadshow Soltrópico deu a conhecer “programação ambiciosa” de fim de ano

Brasil, Cabo Verde, Marraquexe e as novidades deste ano, Madeira e São Tomé, são as operações charter de fim de ano que a Soltrópico tem no mercado, quase todos à partida de Lisboa e do Porto. Acrescem Açores e Dubai com lugares em firme.

Em Lisboa, onde a Soltrópico terminou o roadshow que passou também por Coimbra e Porto, Fernando Bandrés sublinhou que o foco do evento foi o réveillon, época para que o operador tem a “programação mais ambiciosa de sempre, a nível de capacidade e de destinos”.

Uma das novidades é a operação charter para a Madeira, que o operador recupera este ano, com partida de Lisboa para o Funchal a 29 de Dezembro e regresso a 2 de Janeiro, com Bandrés a explicar que “ainda estamos a ver se conseguimos fazer um voo também do Porto”.

Para Cabo Verde estão programadas operações para o Sal e para a Boavista, no primeiro caso com voos de Lisboa e do Porto com partida a 26 de Dezembro e regresso a 2 de Janeiro. Já para a Boavista, e nas mesmas datas, o charter é à partida de Lisboa. A estas operações, realizadas em full charter operado pela TAP, acrescem lugares nos voos regulares.

Para Marraquexe, os charters são também à partida de Lisboa e do Porto, em voos Previlege, com partidas a 29 de Dezembro e regresso a 1 de Janeiro. Para já, o que está à venda no site do operador são estadias puras “mas vamos incluir outras possibilidades”, como “um combinado com uma noite no deserto e um programa de shopping”.

Grande novidade é a operação charter para São Tomé, que tem partida de Lisboa em Airbus A321neo Long Range da SATA, a 26 de Dezembro com regresso a 2 de Janeiro. Estadias em São Tomé, combinados com Ilhéu das Rolas ou ilha do Príncipe, são as opções. Também a esta operação se somam lugares garantidos em voos regulares da TAP e da STP Airways.

Para o Brasil a operação charter, em voo Previlege, tem como destino Salvador da Bahia, com partida de Lisboa a 26 de Dezembro e regresso a 3 de Janeiro. Aqui, a grande novidade são os pacotes de 8 noites, mais uma que o habitual. A oferta inclui estadas em Salvador ou na Costa dos Coqueiros, ou mesmo combinados.

Aos charters somam-se destinos com lugares garantidos. Está neste caso o Dubai, em pacotes de 4 a 6 noites, de Lisboa e do Porto, em voos da Emirates.

Para os Açores também há lugares garantidos em voos da TAP e da SATA, à partida de Lisboa e do Porto, com Fernando Bandrés a sublinhar o aumento de lugares contratados.