Roiback abre escritório em Lisboa

Com uma carteira de clientes de mais de 30 hotéis em Portugal, a Roiback, empresa de Palma de Maiorca especializada na gestão de vendas do canal directo dos hotéis, abriu escritório em Lisboa e prevê um crescimento anual de dois dígitos no mercado português.

Na equipa contratada para Lisboa, destacam-se as nomeações de Pedro Gomes, que será o novo Senior Business Development Manager de Roiback em Lisboa e terá a seu cargo a ampliação da carteira de clientes que contam com a solução de Roiback. O profissional já desempenhou funções na Idiso Hotel Distribution e na GuestCentric Systems em posições de desenvolvimento de negócio e como gestor de produto, e já trabalhou em cadeias hoteleiras como Starwood Hotels & Resorts e Sana Hotels.

Miguel Ramos, que também trabalhou para a Idiso como Key Account Manager e tem como experiência um longo trajecto em hotéis como Vip Hotels ou Neya Hotels. O profissional será o novo Direct Channel Specialist do escritório de Lisboa.

Fundada em 2010, a empresa já dispõe de escritórios em Málaga, Milão, Miami, Bali, Bangkok, Cancún, Medellín, Bogotá, além da sua sede central em Palma de Mallorca. A empresa refere, em nota à imprensa, que no último ano cresceu um 20% no número de hotéis portugueses, contando agora com 30 clientes, onde se destacam a cadeia Hotéis Premium e os hotéis Palácio do Estoril e As Cascatas Golf Resort & Spa.

Rebeca González, Managing Director da Roiback, afirma que a abertura do escritório de Lisboa “permite-nos oferecer um serviço muito mais próximo e personalizado, um dos aspectos que mais valorizam os hoteleiros portugueses. Também, com a ampliação da nossa equipa neste mercado, podemos proporcionar a cada um dos nossos clientes, tanto a cadeias hoteleiras como hotéis independentes, as soluções tecnológicas que mais se ajustem às suas necessidades e oferecer ferramentas chave para a transformação digital dos seus estabelecimentos, ajudando-os a aumentar as vendas directas online e a sua rentabilidade”.