“Rostos do Turismo”: Bruno Matos director de Vendas Hotel Mundial

Agraciado recentemente com o Prémio Excelência na Hotelaria na categoria de director de Alojamento, outorgado pela ADHP, Bruno Matos assume actualmente o cargo de director de Vendas no Hotel Mundial, em Lisboa.

Formado na Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa, é no entanto pela área do rent-a-car que Bruno Matos inicia a sua carreira profissional, tendo assumido, de 1999 a 2003, o cargo de Sales Manager da Daily Car, onde inicia e desenvolve toda a aérea comercial da empresa.

Nesse ano de 2003 muda de área e ingressa na hotelaria, assumindo o cargo de director de Vendas do Hotel Travel Park Lisboa, hotel de que faz a abertura e em que se mantém até 2010, ano em que, logo no primeiro mês, transita para o Hotel Mundial, onde ainda hoje se mantém.

Nesta unidade hoteleira lisboeta Bruno Matos esteve até Julho de 2015 como director de alojamento, funções que lhe valeram este ano o prémio da Associação dos Directores de Hotéis de Portugal. A partir daí assumiu a Direcção de Vendas, cargo que ocupa presentemente.