Royal Air Maroc apresentou programação de Verão

“Estreitar relações e conhecer melhor os nossos parceiros” foi, de acordo com Hassan Benhima, country manager da Royal Air Maroc para Portugal, o objectivo do jantar promovido na passada sexta-feira pela companhia. O evento que juntou parceiros e clientes, foi também palco para a apresentação da programação da companhia para este Verão.

Para Portugal, e como tinha sido anunciado, a companhia marroquina vai colocar mais frequências no Verão, tal como sublinhou Hassan Benhima, country manager da RAM para Portugal. Como o Turisver.com oportunamente noticiou, a Royal Air Maroc vai aumentar o número de frequências entre Lisboa e Casablanca, passando para 10, no Verão, num aumento de 3 voos por semana. As novas frequências serão operadas às segundas, quintas e domingos, de 3 de Julho a 9 de Outubro, em ATR600 com capacidade para 70 passageiros.

No mercado português, a companhia está optimista com os resultados de 2016, esperando um aumento de tráfego da ordem dos 15% e um volume de vendas superior em 10% ao registado o ano passado.

Também para o mercado português a Royal Air Maroc tem em vigor uma promoção com preços desde 192€ à partida de Lisboa para Casablanca.

Também neste evento o responsável da companhia marroquina para Portugal apresentou os novos destinos para onde a RAM começará a voar este Verão, concretamente, Rio de Janeiro e São Paulo, em voo circular; Sal e Praia, igualmente em voo circular; Nairobi, Washington DC e Doha. A estes, que tinham sido já anunciados em finais de Fevereiro, irão ainda juntar-se Sal, Doha e Las Palmas.