Royal Caribbean estende programa Cruzeiro com Confiança até Abril de 2022

O Grupo Royal Caribbean Cruises estendeu a sua política de cancelamento “Cruzeiro com Confiança” para partidas até Abril de 2022, tendo em vista proporcionar maior tranquilidade no planeamento de férias.

Assim, nas companhias Royal Caribbean International, Celebrity Cruises e Azamara, para as reservas novas e existentes criadas até 1 de Agosto de 2020, os hóspedes têm a flexibilidade de cancelar o seu cruzeiro até 48 horas antes da partida e receber um Certificado de Cruzeiro Futuro de 100% do total da tarifa do seu cruzeiro até Abril de 2022.

A empresa de cruzeiros também melhorou o “Cruzeiro com Confiança” com novas opções de nova reserva, nomeadamente “O Melhor Preço Garantido” (os hóspedes podem optar por alterar o preço e a oferta promocional da sua reserva até 48 horas antes do seu cruzeiro) e “Lift & Shift ” (até 48 horas antes da partida, os hóspedes podem alterar o seu cruzeiro para o mesmo itinerário com partida numa data futura, ao mesmo preço).

“Queremos que os nossos hóspedes sintam que podem manter com segurança as suas reservas de cruzeiro existentes ou marcar novas”, diz Fain, “porque esta política lhes dá mais liberdade e flexibilidade”, afirma Richard Fain, presidente e CEO do Grupo RCC.

Esta política aplica-se a todos os cruzeiros com datas de embarque até Abril de 2022 e nas marcas globais da empresa: Royal Caribbean International, Celebrity Cruises e Azamara.