Royal Caribbean já tem reservas Espresso

O sistema de reservas para agentes de viagens Espresso já está disponível na Royal Caribbean International, Celebrity Cruises e Azamara Club Cruises. Para a companhia de cruzeiros, esta ferramenta é “mais rápida, mais completa e intuitiva para os agentes”.
O sistema está disponível através do site www.cruisingpower.com e vem substituir o CruiseMatch, que estará disponível em simultâneo até 30 de Junho.
O acesso ao Espresso, disponível também a partir de tablets, faz-se utilizando as mesmas passwords, caso não tenham já expirado. Se assim for, a companhia pede a solicitação de uma nova através do email snogueira@melaircruzeiros.pt. Após o Login no Menu Principal, em Booking Tools (Ferramentas de Reserva) os Agentes encontrarão as duas opções Cruise Match (até 30 de Junho) e Espresso.
Como destaques da nova ferramenta, a companhia revela que são agora necessários apenas cinco passos para efectuar uma reserva (contra os actuais sete passos), com acesso e visualização do inventário disponível mais facilitado. Os agentes de viagens podem seleccionar até quatro categorias de camarotes de uma só vez, comparar e também reservar até quatro cabines simultaneamente, comparar itinerários seleccionados lado a lado e ao melhor preço disponível.
O Espresso permite ainda encontrar uma reserva existente sem ser a partir de um identificador único, bem como identificar um cliente frequente e mostrar o histórico do último cruzeiro realizado, destino e preferências de alojamento, preenchendo automaticamente algumas destas informações na nova reserva criada.
Depois de realizadas acções de familiarização do sistema de reservas com agentes de viagens de todo o continente e ilhas, a companhia desenvolveu uma Formação Digital Interactiva, onde se pode efectuar uma reserva completa e conhecer todas as novas opções, acedendo ao link http://www.espressocbt.com/Paths/Create-FIT/CruisingPower-HomePage/cruisingpower-unsecure.shtml.