RCI eleita “Melhor Companhia de Cruzeiros”

Pelo 16º ano consecutivo, a Royal Caribbean International venceu o prémio para “Melhor Companhia de Cruzeiros” nos Travel Weekly Readers’ Choice Awards, sendo também eleita como “Melhor Companhia de Cruzeiros nas Caraíbas”.

A companhia foi ainda reconhecida com o prémio “Melhor Serviço e Vendas de Cruzeiros” pelo 11º ano consecutivo. O entretenimento  de vanguarda da companhia continua a elevar a fasquia no sector, valendo-lhe o prémio de “Melhor Entretenimento”, enquanto que o navio Harmony of the Seas foi eleito, pelo segundo ano consecutivo, o “Melhor Navio de Cruzeiro”.

“Todos os anos fazemos questão de ouvir e colaborar com nossos parceiros de viagens – o seu feedback é inestimável. Ganhar as principais categorias de cruzeiros no Travel Weekly Reader’s Choice Awards é uma honra e um testemunho dos poderosos relacionamentos que temos com os nossos parceiros”, afirma Vicki Freed, Vice-Presidente Sénior de Vendas, Apoio e Serviço Comercial da Royal Caribbean International. “Sermos reconhecidos enquanto ‘Melhor Companhia de Cruzeiros’ e ‘Melhor Companhia de Cruzeiros nas Caraíbas’ desde o início destes prémios, bem como sermos reconhecidos pelo melhor que se faz nas áreas de vendas, serviços, entretenimento e navios, ano após ano, é um reconhecimento do nosso esforço constante”, concluiu.

A 16ª edição dos Travel Weekly Readers’ Choice Awards, prémios que são atribuídos às empresas que mais se destacaram pelos seus produtos e serviços durante o ano passado, realizou-se no Conrad New York. Os vencedores foram seleccionados entre 78 categorias nos sectores de companhias aéreas, automóveis, hotelaria, ferrovias, turismo, cruzeiros, destinos e programas de fidelização.