Royal Caribbean recebe Odyssey of the Seas em 2020

O Odyssey of the Seas é o primeiro navio da Classe Quantum Ultra, que representa o próximo passo evolucionário da inovadora Classe Quantum, introduzida na indústria em 2014.

O 27º navio da Royal Caribbean International vai chegar ao porto marítimo de Fort Lauderdale, na Flórida, em Novembro de 2020, para cruzeiros com seis e oito noites pelas Caraíbas. Depois de uma temporada pelas Caraíbas, o Odyssey of the Seas terminará o seu ano inaugural com uma temporada pela Europa, no Verão de 2021.

As reservas dos cruzeiros nas Caraíbas já estão disponíveis, com a temporada na Europa a estar à venda a partir de Novembro. O Odyssey of the Seas vai ser o primeiro navio da Classe Quantum a visitar Aruba e Curaçao, como parte dos itinerários com oito noites. Os itinerários de seis noites passam por Cozumel, George Town e na ilha privada Perfect Day at CocoCay.

Os passageiros do Odyssey of the Seas vão poder usufruir de novas experiências, a ser anunciadas em breve, para além de outras já conhecidas como o simulador de paraquedismo RipCord by iFLY, o miradouro suspenso localizado 91 metros acima do nível do mar North Star, o bar e espaço de entretenimento Two70 e o SeaPlex, um espaço multidimensional.