Royal Óbidos Spa & Golf Resort entre os 100 melhores da Europa

O Royal Óbidos Spa & Golf Resort está entre os 100 melhores resorts da Europa, ocupando a 16ª posição, de acordo com o ranking publicado pela revista Golf World.

Na primeira edição deste ranking, o Royal Óbidos figura assim no Top 5 dos resorts portugueses, atestando a excelência do campo de golfe, do cinco estrelas Evolutee Hotel e das restantes infra-estruturas, bem como a qualidade dos serviços prestados. Esta análise é reflexo de uma rigorosa avaliação, com critérios exigentes, a toda a operação do resort.

A Golf World é uma publicação de referência, que edita também o ranking dos 100 melhores campos da Europa Continental e que é considerada a mais prestigiada referência classificativa do sector, efectuada a cada dois anos. Na edição de 2016, o campo de golfe do Royal Óbidos Spa & Golf Resort, desenhado por Severiano Ballesteros, alcançou a 57ª posição (uma subida de 25 posições relativamente à edição de 2014).

O Royal Óbidos Spa & Golf Resort, detido maioritariamente pela MSF TUR.IM, está implantado em 136 hectares de terreno na faixa costeira e localiza-se na região Oeste, a 45 minutos de Lisboa e a dois passos da vila e lagoa de Óbidos. Pretende afirmar-se como projecto de excelência e inclui as componentes de golfe, turismo e imobiliário.

O empreendimento inclui o Evolutee Hotel, um boutique hotel de 5 estrelas servido pelo Elemental Spa, Kobe Steak & Sushi Restaurant, bares, piscinas interior e exterior e centro de conferências.