Rui Moreira no Tomorrow Tourism Leaders do Porto

O presidente da Câmara do Porto já confirmou a sua presença no Tomorrow Tourism Leaders (TTL) do Porto. Rui Moreira irá juntar-se ao grupo de participantes para o encerramento do evento.

Iniciativa do Fórum Turismo 2.1, o Tomorrow Tourism Leaders (TTL) do Porto, que se realiza pela primeira vez, vai juntar algumas das mais prestigiadas empresas de turismo com um grupo de 20 jovens que pretendem entrar no mercado de trabalho.

Para a organização, a participação do presidente da Câmara do Porto neste evento “é a prova que a nossa aposta na empregabilidade, formação e preparação dos futuros profissionais do sector está a ser valorizada”.

Para colocar à prova os jovens que durante uma semana terão a oportunidade de mostrar o que valem, para esta 3ª edição do evento, estão já confirmadas empresas como The Yeatman Oporto, Pev Entertamet, Desafio Global Ativism, Travelstore, Hotéis Vila Galé, The Independent Collective, Climber Hotel, Amadeus Portugal, Turismo de Portugal e a Cooltours.

As inscrições para a 3ª edição do TTL a realizar no dia 18 a 23 de Setembro no Porto e de 25 a 30 de Setembro em Lisboa, estão já abertas e a informação do evento está já disponível em www.forumturismo21.org.