Ryanair com mais de 120 rotas para Portugal na fase de retoma

A companhia aérea, que já tinha anunciado que iria retomar os voos regulares de e para Portugal a partir de 1 de Julho, avança agora que restabelecerá mais de 120 rotas para este destino.

O anúncio da Ryanair surge ao passo que a Europa começa a reabrir para o turismo, com algumas rotas seleccionadas a estar disponíveis a partir da última semana de Junho. “Estamos orgulhosos de operar em cinco aeroportos portugueses, de ajudar a reunir amigos e famílias, e transportar milhões de turistas, impulsionando as economias locais e protegendo milhares de empregos que dependem do turismo”, avança Susana Brito, da Ryanair.

Com voos desde os aeroportos de Faro, Lisboa, Porto, Terceira e Ponta Delgada, a companhia low cost explica que “os clientes afectados por voos cancelados devido às restrições causadas pela Covid-19, poderão utilizar os seus vouchers para reservar as suas próximas férias”. Para celebrar o restabelecimento das suas operações, a Ryanair lançou uma promoção com tarifas a partir de 39,99€ por trajecto, para viagens em Julho e Agosto, válida até à meia-noite de 6 de Junho.