Ryanair liga Porto-Luxemburgo no próximo Inverno

A Ryanair vai ligar Porto a Luxemburgo no próximo horário de Inverno com cinco voos semanais a partir de Setembro.

Esta é a terceira nova rota anunciada pela Ryanair para o Porto, que inclui mais duas operações para Milão Malpensa e Varsóvia e ainda três para Dublin, Liverpool e Valência. Esta estratégia irá permitir à Ryanair transportar 3,4 milhões de passageiros por ano.

As ligações para Milão Malpensa serão quatro vezes por semana, enquanto a operação de Varsóvia terá lugar duas vezes por semana, bem como para Dublin e Liverpool, e a rota de Valência será efectuada três vezes por semana, num total de 31 rotas, incluindo a de Porto-Lisboa que ocorre três vezes por dia, o que totaliza mais de 190 voos semanais.

A Ryanair continua a oferecer múltiplos voos diários desde o Porto, conectando o Norte do país com os maiores centros de negócios em toda a Europa, incluindo voos adicionais para Barcelona (duas vezes por dia), Bruxelas (uma vez por dia) e Londres (duas vezes por dia).

A rota do Luxemburgo já está à venda no website da transportadora aérea, com preços promocionais de 24.99 euros até segunda-feira (23 de Maio), para voos em Setembro.