Ryanair mantém voos de Dublin e Londres para Lisboa na próxima semana

Após ter anunciado que manterá a maioria da sua frota em terra nos meses de Abril e Maio, a Ryanair assegura que mantém os voos entre Dublin e Lisboa, e Londres Stansted e Lisboa da próxima semana.

“Toda a equipa da Ryanair está a trabalhar afincadamente para garantir voos de repatriamento e resgate para vários Governos da UE”, explica o grupo em comunicado. “Os nossos pilotos, engenheiros e outros profissionais da aviação vão continuar a ajudar os Governo da UE em tudo o que pudermos nesta crise do Covid-19”.

O Grupo Ryanair, que engloba as companhias aérea Ryanair, Lauda, Buzz e Malta Air, reforça a suspensão das suas operações em 90% nas próximas semanas, afirmando que irão cumprir com as restrições de circulação impostas por diversos governos. “Estamos a trabalhar com os Governo da UE para tentar garantir um mínimo de ligações aéreas para emergências”.

Assim, entre 27 de Março e 2 de Abril a Ryanair vai garantir algumas ligações a partir de Dublin e Cork, na Irlanda, e Londres (Stansted e Gatwick), Birmingham, Edimburgo, Bristol, Glasgow e Manchester, no Reino Unido. Todos os aviões são desinfectados diariamente e o distanciamento social a bordo é optimizado pela baixa taxa de ocupação dos voos.