Ryanair restabelece 37 rotas desde Faro

A companhia aérea low cost Ryanair, anunciou esta segunda-feira que vai restabelecer 37 rotas desde/para Faro a partir de 1 de Julho, como parte da sua programação de Verão.

Com o restabelecimento das rotas de Verão desde Faro, a companhia low cost lançou uma promoção com lugares a partir de 19,99€ para viajar até ao final de Setembro. A promoção está disponível até à meia-noite de quinta-feira (25 de Junho).

Algumas rotas seleccionadas estão disponíveis desde esta segunda-feira, 22 de Junho e todos os detalhes poderão ser consultados no site da companhia.

Para Alberto Mota Borges, director do Aeroporto de Faro, “este início de operação tão substancial no Algarve resulta da confiança da companhia aérea nas entidades da região na prevenção e monitorização da Covid-19. As medidas de higiene e protecção implementadas no Aeroporto de Faro, desde a protecção individual, limpeza, distanciamento físico, soluções contactless no percurso do passageiro no terminal, o controlo de temperatura por câmara térmica e a divulgação de informação generalizada no terminal, asseguram a tão desejada retoma das ligações aéreas para o Algarve”.

O responsável acrescenta que “a ANA Aeroportos de Portugal continuará a trabalhar de forma integrada com entidades de turismo, parceiros nacionais e internacionais para que a retoma ao Algarve traduza a confiança num destino seguro”.