Salão de Viagens de Negócios homenageia Fernando Pinto

O 8º SVN – Salão de Viagens de Negócios, que decorreu esta terça-feira, em Lisboa, vai homenagear o presidente executivo da TAP, Fernando Pinto.

A abertura oficial do certame, que terá lugar no Myriad Crystal Center em Lisboa, será presidida pelo secretário de Estado do Turismo, Adolfo Mesquita Nunes. Sob o tema «Go Portugal», esta edição do SVN-Salão das Viagens de Negócio pretende retratar o Portugal inovador que não tem medo de arriscar.

O SVN 2015 portas às 14h45 e decorre até às 20h30. Após a abertura, na qual intervém também o CEO do grupo Travelstore, Frédéric Frère, será feita a apresentação do «Barómetro das Viagens de Negócio», estudo que revela as tendências relativas ao consumo deste tipo de viagens no nosso país, seguindo a intervenção de 21 oradores que irão partilhar histórias de sucesso de empresas e start-ups portuguesas que cresceram com modelos de internacionalização e que contribuem para a projecção da imagem do país.

Paralelamente, os visitantes terão a possibilidade de contactar com cerca de 32 empresas fornecedoras de produtos e serviços para este sector de negócio, numa área de meeting points.

No final dos trabalhos serão entregues oos «Business Travel Awards», destinados a premiar as empresas e os gestores que, ao longo de 2014, se destacaram no segmento das viagens de negócio em sete categorias distintas. Serão igualmente sorteados, entre os visitantes do SVN, um vasto conjunto de prémios como viagens ao Dubai, Açores, Circuito Europa, estadias em hotéis, aluguer de viaturas e bilhetes para concertos.