Sandra Dias é a nova directora geral-adjunta da Quinta da Pacheca

A Quinta da Pacheca, em Lamego, tem desde o início do mês de Maio, uma nova directora geral-adjunta: Sandra Dias, que até agora desempenhava funções de liderança na área de Enoturismo desta quinta duriense e que irá coadjuvar no terreno Álvaro Lopes, director-geral.

Com experiência no sector hoteleiro, Sandra Dias passou por unidades hoteleiras como o Tiara Park Porto (antigo Le Meridien), o Sheraton Porto Hotel e o Vintage House, no Pinhão.

Na Quinta da Pacheca desde 2014, Sandra Dias foi uma das responsáveis pelo crescimento exponencial da empresa, designadamente do número de dormidas e visitas que a Quinta da Pacheca tem verificado nos últimos anos. Uma realidade que levou já Maria do Céu Gonçalves e Paulo Pereira, administradores, a reforçar consideravelmente a oferta, estando em marcha a construção de uma nova ala do The Wine House Hotel, com mais 24 quartos, assim como também a construção de duas piscinas, uma interior e outra exterior, um Spa, uma wineshop e ainda uma nova sala de visitas/provas.