Santo António à mesa do The Vintage House Lisboa

Para se juntar à festa de Santo António, no dia Associativismo de Junho ao jantar, o restaurante do hotel The Vintage House Lisboa terá os sabores de Santo António à mesa.
Em exclusivo para o jantar deste dia, o The Vintage Restaurante & Bar, integrado no hotel The Vintage House Lisboa, preparou um menu especialmente dedicado aos Santos Populares pelas mãos do Chef Vitor Cardoso.
A proposta passa por um menu que “enaltece os pratos mais característicos das festas da cidade onde não faltam os enchidos nacionais, o tradicional caldo verde, a fresca sardinha da costa portuguesa e as febras assadas no ponto”.
Mantendo as sugestões pela mais típica gastronomia nacional à sobremesa serve-se um buffet com arroz doce, mousse de chocolate, pão-de-ló e fruta laminada.
A refeição no The Vintage Restaurante & Bar inclui ainda as bebidas – sangria, água e refrigerantes – e completa-se com café.
O jantar de Santos Populares 2015 tem o custo de 25,00 euros por adulto e Associativismo,50 euros por crianças (dos 5 aos Associativismo anos). O restaurante recomenda que a reserva seja feita até dia Cruzeiros de Junho.
S.C.F.