São Petersburgo promove-se em Lisboa dia 23

Tal como o Turisver.com antecipou na passada semana (ler aqui), Lisboa integra o grupo de cidades da Peninsula Ibérica que vai receber um roadshow de promoção de São Petersburgo. O “Bem Vindos a São Petersburgo” está marcado para 23 de Outubro.  

O comité de desenvolvimento do turismo São Petersburgo, convida os agentes de viagens a participar no roadshow com que esta entidade tem vindo a promover o potencial turístico desta cidade. No período de 21 a 25 de Outubro, com apoio da Embaixada da Federação da Russa em Espanha, Consulado Geral da Rússia em Barcelona, VisitRussia Spain, IberRusia Travel e Hosteltour, o roadshow vai passar por várias cidades de Espanha e também por Portugal.

No nosso país, o evento terá apenas lugar em Lisboa, a 23 de Outubro, no VIP Grand Lisboa Hotel & Spa (Av. 5 de Outubro, 197), podendo os interessados inscrever-se no evento de Lisboa em https://visit-petersburg.es/lisboa/.

A chegada dos participantes está prevista para as 10h30, seguindo-se um pequeno-almoço de boas vindas. Segue-se, entre as 11h30 e as 13h00, a apresentação das oportunidades turísticas de São Petersburgo, com intervenções de representantes da Embaixada / Consulado da Federação Russa em Portugal e de intervenientes portugueses. Na agenda está também a apresentação do Visto Electrónico para São Petersburgo. Entre as 13h00 e as 14h00 será a vez da realização de  um workshop, após o que terá lugar um cocktail e sorteio de prémios, com o evento a prolongar-se até às 15h30.

A apresentação das valências turísticas de São Petersburgo vai estar a cargo de representantes de operadores turísticos, agências de viagens, hotéis, companhia aérea e mesmo de museus, além de representantes  do Comité de desenvolvimento do turismo São Petersburgo e do departamento de informação turística da cidade. Durante o evento será dada informação sobre o processo de emissão do visto electrónico (E-VISA) para visitar São Petersburgo e a região de Leninegrado, um instrumento que irá facilitar, em muito, a visita a esta cidade e região.

Informação adicional e inscrições em: https://visit-petersburg.es/ , no portal turístico oficial da cidade: http://www.Visit-Petersburg.ru ou através da PBS Travel, co-rganizador do roadshow e parceiro do Visit Russia  em Portugal: comercial@pbstravel.pt (A/C Viktor Puharskyy).