São Valentim no Montebelo Vista Alegre

O novíssimo Montebelo Vista Alegre Ílhavo Hotel, unidade de cinco estrelas nascida na antiga Fábrica da Vista Alegre, convida a celebrar o Dia dos Namorados num ambiente mágico repleto de história e charme.

A mais recente unidade cinco estrelas do Grupo Visabeira lançou um pacote especial para o fim-de-semana em que se comemora o São Valentim, com preços a partir de 224 euros por casal, uma noite, ou 330 euros, duas noites, em quarto standard, em quarquer dos casos com um jantar romântico incluído.

Recebidos com tratamento VIP e decoração romântica no quarto, os casais podem usufruir da piscina interior aquecida, do jacuzzi, sauna, banho turco e ginásio e deliciar-se com o jantar romântico no restaurante do hotel, acompanhado de música ao vivo.

O pequeno-almoço buffet, também servido no restaurante, com vista para o rio Boco e a possibilidade de late check out estão incluídos no programa, que oferece condições especiais de tratamentos no Montebelo Vista Alegre SPA.

Os casais podem aproveitar para ficar a conhecer melhor o vasto património histórico da Vista Alegre e passear por todo o complexo, que inclui a fábrica, a Capela de Nossa Senhora da Penha de França (monumento nacional), o Teatro (em requalificação), o Museu (projecto museológico e museográfico  desenvolvido pelo Museu Nacional de Arte Antiga, ainda em fase de instalação), além das duas lojas de venda ao público da Vista Alegre, uma das quais outlet, e a loja da Bordallo Pinheiro. Adicionalmente todo o Bairro da Vista Alegre é um manancial de pontos de interesse e ambientes que proporciona agradáveis momentos.