Sarande: novo destino da MSC Cruzeiros no Mediterrâneo

O porto de Sarande, na Albânia, vai integrar os itinerários da MSC Cruzeiros no Mediterrâneo Oriental já a partir de Abril do próximo ano. O destino é estreia mundial, já que a MSC Cruzeiros seja a primeira companhia a operá-lo semanalmente.

A partir de Abril de 2017, a MSC Cruzeiros vai adicionar um novo destino aos seus itinerários do Mediterrâneo Oriental: Sarande, na Albânia. A companhia vai escalar este porto todas as semanas com o MSC Poesia, num itinerário que  começa em Veneza e ao longo de 7 dias visita Bari (Itália), Katakolon/Olímpia e a capital Grega, Atenas, Mikonos  e Dubrovnik, na Croácia.

Rica em história, a cidade foi fundada no século VI A.C. e os viajantes poderão agora aprender mais sobre o passado da região ou ainda visitar o Blue Eye Spring e desfrutar das belezas deste parque natural.

Esta cidade histórica é um tesouro escondido na Riviera Albanesa, caracterizada por uma riqueza de tesouros arqueológicos protegidos pela UNESCO, entre muitas outras atracções. É um dos locais turísticos mais importantes da região, com um ambiente e vibração cosmopolita com uma variedade de bares e restaurantes à beira-mar oferecendo óptimos produtos locais e marisco fresco.