Savoy Palace prepara passagem de ano exclusiva

Uma noite feita de requinte e recheada de experiências singulares assentes numa viagem no tempo, é o que o Savoy Palace, no Funchal, promete para a passagem do ano.

O Savoy Palace abre as portas para receber da melhor forma todos aqueles que pretendam juntar-se a si naquela que será a primeira festa de réveillon desta unidade hoteleira de cinco estrelas superior que abriu portas no Funchal no passado mês de Julho.

Ali, a contagem decrescente para a entrada no novo ano começa no dia 30 de Dezembro, com uma gala “Back to the Future”, que terá lugar no Grand Ballroom. Não faltará música ao vivo pela banda Live Brisk Band e com o DJ Oxy, além de um requintado menu composto por welcome drink, jantar, digestivo e ceia.

Para a noite de 31 de Dezembro, o programa do Savoy Palace apresenta uma “Viagem no Tempo”, com um programa exclusivo em cada espaço, tendo como pano de fundo o espectáculo de fogo-de-artifício que ilumina os céus do Funchal.

No Grand Ballroom, a viagem no tempo será feita ao som dos anos 60&70 e incluirá jantar, espectáculo de canto e dança, exibição da Cristina Barbosa Band e do DJ Aka Sound. Mediante disponibilidade e pagamento de um suplemento, poderá ter acesso a um dos terraços, o Galáxia ou o Jacarandá, para ver o fogo-de-artifício bem perto das estrelas, com uma vista 360º sobre a cidade.

O Savoy Palace oferece ainda opções para festejar o novo ano, do início ao fim, mais perto do céu. O Jacarandá terá como tema os anos 80&90, e além do jantar, terá bar aberto e mignardises, além das actuações da Joves Banda e do DJ Flávio Mendez.

Os anos 2000 estão reservados para o Galáxia, onde vai ser possível assistir ao countdown para 2020 e, após o fogo-de-artifício, usufruir do bar aberto e mignardises, bem como assistir às actuações de Kairos e DJ Kiko.

Para que esta viagem tenha ainda mais requinte, o hotel aconselha fato escuro ou smoking para o público masculino e vestido comprido ou de gala para as senhoras.