Schultz destaca circuitos em Portugal na sua programação 2018

O operador turístico brasileiro Schultz, também presente no nosso país, destaca um conjunto de circuitos em Portugal (Small Groups Tours) na temporada 2018, que incluem ainda Espanha e Franca.

Na série “Portugal Imperdível”, a Schultz propõe circuitos como Lisboa, Fátima e Porto, Lisboa, Fátima, Aveiro e Porto, bem como circuitos que incluem, Santiago Compostela e Minho, ou ainda combinado com Alentejo e Algarve, enquanto nos programas “Portugal Original”, “Portugal Original e Imperdível” e “Portugal Maravilhoso”, as viagens passam por Lisboa, Évora, Serra da Estrela, Fátima, Douro, Porto e Algarve.

Nas combinações “Portugal-Espanha”, o operador sugere Lisboa, Évora, Madrid, Barcelona, Salamanca, Andaluzia e Costa do Sol. Finalmente, na série “Santuários Marianos”, as sugestões são para Fátima, Santiago, Lourdes, Pilar e Madrid, em versões “express” e “slow”.

Nesta programação, os viajantes serão acompanhados por um motorista-guia ( G.O.) de língua portuguesa durante todo o período de viagem. Caso a viagem seja realizada em autocarro, além do motorista, haverá um guia também de língua portuguesa. Dependendo do número de passageiros, na maioria das vezes, o transporte nos tours “Small Groups” é realizado em minivan Mercedes. O operador turístico garante que todos os hotéis seleccionados foram escolhidos cuidadosamente. A maioria está localizada no centro da cidade, e o pequeno-almoço está incluído no preço da viagem.