Schultz inova na BTL

A Schultz vai inovar na BTL, onde o operador conta com um stand próprio (3B26), através de uma acção que visa beneficiar os agentes de viagens participantes e o evento.
No primeiro dia da BTL, 25 de Fevereiro, o operador vai buscar os agentes que vão participar no evento em várias cidades de Portugal, num carro de luxo com motorista, para levá-los até à BTL, que decorre na FIL.
Entre as cidades onde esta acção, que conta com o apoio da Vento Sul Turismo, vai ocorrer estão Coimbra, Porto, Braga, Aveiro, Guimarães, Leiria, Pombal, Santarém, Grande Lisboa, Évora, Setúbal, Algarve e Torres Vedras.
Segundo o comunicado, “antes da feira, todos vão ganhar um almoço na churrascaria Búfalo Grill com os representantes das cidades de Porto Alegre e Gramado”, comenta Aroldo Schultz, presidente do Grupo Schultz.
Na comitiva vinda do Brasil, estarão presentes a secretária de Turismo de Gramado, Rosa Helena Volk, o assessor da secretaria de Gramado, Luiz Kraieski, a representante da secretaria de Turismo de Porto Alegre, Natália Medeiros, relações públicas da secretaria de Porto Alegre, André Volkart Vaccari e o director-geral da Vento Sul Turismo, Cláudio Souza.
M.P.C.