SDivine Fátima Hotel já tem selo “Clean & Safe”

O SDivine Fátima Hotel já possui o selo “Clean & Safe” e está a preparar todos os novos procedimentos de higiene e segurança adicionais, necessários nesta altura.

O hotel, que tem a maior capacidade para eventos corporate em Fátima, foi completamente renovado em 2019 e conta com 134 quartos, 8 salas de reunião, 2 salas de banquetes, 2 capelas e extensos espaços exteriores com jardins onde os hóspedes podem fazer actividades físicas, passear pela natureza ou até percorrer as estações da Via-Sacra existente nos jardins do hotel.

De acordo com a informação enviada, a reabertura da unidade, ainda sem data estabelecida, será faseada e ajustada às regulamentações em vigor. A higienização dos quartos e áreas públicas será reforçada, todos os elementos de possível contaminação, como revistas, folhetos ou directórios e alguns elementos decorativos, serão retirados e será favorecida a transmissão de informação de forma digital, sendo enviado um e-mail ao cliente antes do check-in com todos os procedimentos de segurança implementados no hotel.

Também no Restaurante Azinheira serão tomadas medidas para assegurar a protecção de todos, garantindo o distanciamento de dois metros entre as mesas, reduzindo a capacidade máxima da sala e dando preferência ao serviço à la carte. No website do hotel estão já disponíveis vários programas que contemplam actividades nos espaços exteriores do hotel ou junto de alguns parceiros, incluindo visitas a alguns locais próximos.

Goretti Coelho, directora do SDivine, explica que “a pandemia atingiu o hotel numa altura complicada tendo em conta que ainda somos recentes no mercado, mas estamos entusiasmados para receber de novo e em breve os nossos hóspedes”. A responsável avança que em breve a unidade lançará um sorteio activo, pelo que os interessados deverão ficar atentos às redes sociais do hotel, nomeadamente o Instagram e o Facebook.