Segunda edição da Convenção Go4Travel decorrerá em Outubro em Coimbra

Com o mercado a “exigir a continuidade da convenção”, segundo avançou Ricardo Ferreira, do Conselho de Administração da Go4Travel, decorre em 2018 a segunda edição da Summit4Travel, concretamente a 27 e 28 de Outubro, no Vila Galé Coimbra, onde serão apresentadas novidades.

Foi em Março de 2017 que decorreu a primeira Convenção da Go4Travel, em Viseu, que se renova numa segunda edição sob o nome Summit4Travel. Num encontro com jornalistas esta quarta-feira, Ricardo Ferreira avançou que se esperam 300 participantes na convenção, contabilizando o staff dos accionistas e fornecedores e alguns convidados.

A Summit4Travel vai assentar em três elementos: a “partilha e união entre os accionistas, que são convidados a trazer equipas de diversos departamentos para viver o espírito Go4Travel”; o encontro entre accionistas e fornecedores, tendo havido “um aumento do interesse de participar por parte dos fornecedores”, e onde serão reforçados os momentos de reuniões rápidas e pré-definidas que “foram um sucesso no ano passado e permitem partilhar novidades e informações importantes”; e a formação.

A formação é uma grande aposta do grupo de agências de viagens, que criou para este objectivo a Academy4Travel, que contempla formações focadas em três níveis dentro das organizações, em concreto os níveis técnicos, níveis intermédios para a liderança e gestão e níveis para as direcções. Aliado a este elemento da formação surge agora o elemento inovação, com um programa que será apresentado no decorrer da Summit4Travel. O Inov4Travel pretende dar acesso à inovação e criação de ideias em primeira linha.