Seixal promove-se na Nauticampo

Promover as potencialidades náuticas e turísticas do concelho é o objectivo da presença do município do Seixal naquela que é considerada a maior feira de actividades náuticas, lazer ao ar livre, desporto e aventura do país, a Nauticampo, que se realiza de 20 a 24 de Fevereiro, na FIL.

O stand da Câmara Municipal do Seixal vai prestar informação, distribuir brochuras e apresentar vídeos. Durante estes dias vai também ser possível navegar a bordo do varino “Amoroso” que estará atracado na Marina do Parque das Nações e experimentar desta forma navegar à vela pelas águas do Tejo.

O concelho também vai estar representado por várias instituições e empresas relacionadas com a náutica de recreio e o turismo que vão mostrar todas as ofertas deste território.

O Seixal é considerado cada vez mais um destino náutico por excelência. A Estação Náutica Baía do Seixal está a atrair cada vez mais visitantes que recorrem ao conjunto de serviços oferecidos, como as excelentes condições de acostagem e de fundeadouro, o abastecimento de água e electricidade, balneários, lavandaria e ainda do Serviço de Marinheiro, que permite transportar os nautas entre terra e a sua embarcação.