Selina chega a Milfontes com investimento de 2M€

O Grupo Selina acaba de inaugurar a unidade de alojamento Selina Milfontes, em Vila Nova de Milfontes, cujo investimento na aquisição e conversão do espaço se situou nos dois milhões de euros.

Localizado no centro de Vila Nova de Milfontes, a propriedade tem um total de 60 camas e 21 quartos, divididos em dormitórios de quatro, oito e 10 camas, Quartos Privados Standard, Deluxe e ainda uma Suite, com vista panorâmica sobre o Rio Mira. Conta com jacuzzi, espaço de cowork com 16 lugares e uma sala de reuniões, rooftop com espaço para aulas de yoga e tai chi, sala de cinema com capacidade para 25 pessoas, cozinha comunitária e biblioteca com espaço lounge.

Dispõe de um restaurante com capacidade para 30 pessoas, com menu que combina sabores regionais e internacionais, para além de um brunch de domingo acompanhado de actuações de DJs. Na esplanada do restaurante prometem-se concertos e DJ sets a decorrer regularmente. O Selina Milfontes apresentará uma programação diária ao longo do ano direccionada a hóspedes e visitantes, onde se incluem workshops de artesanato, DJ sets, live music, noites de cinema, actividades de wellness e happy hours.

“É com grande satisfação que prosseguimos a nossa rápida expansão em Portugal”, atesta Rafael Museri, co-fonder e CEO Selina, que explica que “o Selina Milfontes pretende ser um local para desfrutar a vida de uma forma simples, um local onde se sente os ares calmos e tranquilos do Alentejo”.

Até ao momento, o investimento global da Selina em Portugal encontra-se nos 75 milhões de euros. O objectivo do grupo é atingir os 250 milhões de euros até 2020. Nos próximos quatro anos, Selina planeia abrir mais de 20 hotéis em Portugal com cerca de 7.500 camas. Fundada em 2015, Selina opera actualmente em mais de 40 cidades em 13 países da América Central e do Sul e em Portugal, com expansão em curso nos Estados Unidos e na Europa.