Selina investe 13 milhões de euros no Palácio Mendia em Lisboa

A cadeia internacional de hotelaria Selina, focada no segmento de nómadas digitais, acaba de investir 13 milhões de euros no Palácio Mendia em Lisboa. O grupo pretende abrir 20 hotéis em Portugal nos próximos quatro anos.

Situado na zona de São Bento, o Palácio Mendia será transformado em hotel Selina Palácio, estando a sua abertura prevista para o próximo ano. A unidade contará não apenas com quartos, mas também com uma área de coworking, restauração e eventos culturais e musicais.

Até agora a Selina já investiu em Portugal 75 milhões de euros, mas o objectivo é atingir a meta dos 250 milhões de euros até 2020, com a cadeia hoteleira a querer abrir nos próximos quatro anos mais de 20 hotéis em Portugal, totalizando 7.500 camas.

Até ao momento, Selina adquiriu seis propriedades em Portugal: Selina Porto, Selina Secret Garden Lisbon, Selina Ericeira, Selina Vila Nova e Selina Palácio (Palácio Mendia, Lisboa). Estão também prestes a ser adquiridas mais duas propriedades no Gerês e em Peniche.