Seminários de Turismo da Universidade Lusófona a decorrer até Janeiro

O Ciclo de Seminários de Turismo da Universidade Lusófona conta, novamente, com a participação dos principais actores da actividade turística nacional. Com nove seminários a decorrer até 7 de Janeiro, a ULHT visa partilhar com os mestrandos em turismo alguns dos principais desafios, tendências e perspectivas futuras do sector.

Anualmente, o Departamento de Turismo da Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias – ULHT empreende um ciclo de seminários no âmbito do seu Mestrado em Turismo. Estes seminários, abertos à comunidade académica e ao público em geral, decorrem às segundas-feiras, das 18h00 às 20h00 no Campus da Universidade Lusófona, na sala A.1.6..

O primeiro seminário do ano académico de 2018/2019 decorreu na passada segunda-feira, 8 de Outubro, com Nuno Anjos, Sales & Marketing Manager do operador turístico Viajar, a ser o primeiro orador convidado. Na sua intervenção, Nuno Anjos analisou práticas actuais e tendências futuras ao nível da abordagem dos operadores turísticos ao marketing.

Até 7 de Janeiro de 2019 seguem-se outros nove seminários, com o próximo a decorrer a 15 de Outubro. Nesta data, Rita Lavado, chefe de equipa para Valorização Turística do Interior do Turismo de Portugal, falará sobre “Instrumentos de Apoio à Oferta Turística Nacional”. Pode consultar todas as informações sobre o Ciclo de Seminários de Turismo da Universidade Lusófona [aqui].