Seminário/Teatro “Gestão de Custos” da HotelShop reúne hotéis no Porto

Formação baseada em sketches de teatro é a originalidade proposta pela HotelShop no Seminário “Gestão de custos para hotéis e instituições sociais”, marcado para o dia 22 de Novembro, no Hotel Sheraton do Porto.

“O Preço Não é Tudo”, “O Serviço Não é Tudo” e “Até ao Último Tostão” são os títulos dos três momentos teatrais vividos por personagens habituais no processo de compra: O Ecónomo “Sr. Manuel Poupadinho”, o Fornecedor “Francisco Esperto”, o Chef “Juanito” e o comprador ingénuo “Sr. Eugénio Verde” negoceiam produtos para o abastecimento de um hotel em que acontece quase tudo o que pode correr mal no processo de selecção de produtos e fornecedores.

No final de cada uma das sessões de teatro formativo, é feito um resumo dos comportamentos dos personagens e indicadas as correcções a fazer, para optimizar a rentabilidade do processo de compra.

Paralelamente ao evento, decorrerá uma feira de fornecedores, incluindo degustações de gastronomia e bebidas. No final, decorrerá o sorteio de um prémio de viagem no valor de 1.000€, mas as ofertas incluem também estadias em hotéis associados à HotelShop.

O Seminário está aberto à participação gratuita dos profissionais com responsabilidades no abastecimento de hotéis, restaurantes e instituições sociais, mediante inscrição e confirmação prévias pelo e-mail seminario@hotelshop.pt ou no site http://hotelshop.pt/seminario/ .

O programa do evento está disponível em www.hotelshop.pt/seminario.