SIAL Paris 2018 reúne o melhor do sector da Restauração a partir de 21 de Outubro

Descobrir os produtos do mundo inteiro e as últimas tendências culinárias é o convite que a SIAL Paris faz, entre 21 e 25 de Outubro, no Centro de Exposições Paris-Nord Villepinte, em França. Aquele que é considerado o maior mercado internacional para profissionais da Restauração contará com 7.020 expositores de 109 países.

Mais de um terço dos expositores presentes nesta feira propõe produtos ligados ao sector da restauração. Desde os ingredientes até aos produtos transformados, passando pelos produtos frescos são várias as novidades presentes no certame. Alimentação para animais domésticos, bebidas, produtos lácteos, carnes, frutas e legumes frescos, charcutaria, conservas, especiarias finas, produtos dietéticos e complementares alimentares, entre muitos outros, têm lugar marcado entre os 21 sectores de exposição no SIAL 2018.

Para quem procura novas ideias, a SIAL Innovation voltará a colocar produtos alimentares inovadores no centro das atenções. Haverá ainda espaço para as Conferências SIAL TV e In-Food Center, e ficar a saber os resultados de estudos dedicados às tendências de distribuição e consumo World Tour.

Novidade para a edição deste ano são os cursos de cozinha que decorrerão todos os dias e que são abertos aos visitantes.