Simpósio IATA focar-se-á na capacitação para o futuro

O 2019 GAPS – Global Airport & Passenger Symposium da Associação Internacional do Transporte Aéreo vai decorrer em Varsóvia, na Polónia, entre 15 e 17 de Outubro.

“Mais pessoas querem voar, e as necessidades e expectativas de viajantes – novos e antigos – estão em constante evolução”, afirma Alexandre de Juniac, director-geral e CEO da IATA, que elucida: “Acompanhar essas tendências é um desafio para toda a indústria da aviação.

Alexandre de Juniac, que irá fazer intervir no evento, atesta que “estamos focados na segurança, pelo que o planeamento cuidado é fundamental. Somos altamente regulamentados com base em padrões globais que envolvem diversas entidades. E o nosso compromisso com a sustentabilidade acrescenta rigor necessário ao progresso da aviação. A construção de capacidade para o futuro necessita de alinhamento em todo o sector”.

O simpósio pretende criar alinhamento crítico com base em três áreas de transformação, em concreto Seamless Journey, Transforming Airports e World of Interactive Data. Para além do plenário de abertura a cargo de Alexandre de Juniac, o GAPS 2019 vai contar com intervenções de Rafal Milczarski, CEO da LOT Polish Airlines, e David Rowan, fundador e chefe de redacção da WIRED Magazine.

Mais informações sobre o 2019 GAPS – Global Airport & Passenger Symposium [aqui].