Site Portuguese Trails ganha prémio

O portal Portuguese Trails do Turismo de Portugal foi considerado o “Melhor Site/App Turismo” na edição de 2018 dos Prémios ACEPI Navegantes XXI.

Exclusivamente dedicada à oferta nacional de Cycling e Walking e disponível em cinco idiomas, esta plataforma é desenvolvida parceria com as sete regiões turísticas do país e com as comunidades intermunicipais, associações e empresas turísticas.

A propósito deste prémio, o presidente do Turismo de Portugal, refere que “é mais um reconhecimento do trabalho que tem vindo a ser desenvolvido para posicionar Portugal como um destino internacional de excelência neste género de experiências turísticas”.

De acordo com Luís Araújo, esta plataforma” é uma das acções do projecto Portuguese Trails que pretende captar novos segmentos de procura com potencial de crescimento sustentável, reforçando o papel do turismo como hub de desenvolvimento económico, social e ambiental em todo o território nacional”.

Os Prémios ACEPI Navegantes XXI distinguem anualmente o que de melhor se faz na Economia Digital nas mais diversas vertentes em Portugal.