Six Senses Douro Valley é o melhor hotel resort europeu pelo Gallivanter’s Guide

Depois da nomeação em 2018 o Six Senses Douro Valley foi mais uma vez incluído nos prémios de excelência do Gallivanter’s Guide 2019 como melhor hotel resort europeu.

Fundado em 1991 com o objectivo de informar os aficionados da hotelaria de luxo a nível mundial, este guia é uma publicação mensal sobre viagens distribuída a milhares de viajantes exigentes.

De acordo com o co-fundador do Gallivanter’s Guide, Lyn Middlehurst, “foi uma disputa muito renhida entre os vencedores deste ano, mas o Six Senses Douro Valley alcançou o primeiro lugar, o que não me surpreende, tendo em conta todos os fabulosos emails que recebi de muitos leitores do Gallivanter”.

Por sua vez, Nicholas Yarnell, director-geral do Six Senses Douro Valley, demonstrou a sua satisfação pelo facto de a unidade ter sido nomeada mais uma vez, este ano como Best European Resort Hotel, para realçar que “as 10 novas salas e suites que estarão prontas em Junho deste ano vão melhorar a experiência dos nossos hóspedes e o nosso compromisso com a sustentabilidade e o bem-estar, bem como a nossa paixão pelo serviço intuitivo e evolução através de inovação contínua focada no hóspede”.