Six Senses Douro Valley reconhecido na vertente do turismo sustentável

Na lista de vencedores do 2018 Best of the Best Awards da Virtuoso encontra-se o Six Senses Douro Valley como vencedor na categoria de Turismo Sustentável, sendo reconhecido pela excelência e liderança nesta vertente.

Na 12ª edição dos Best of the Best Awards apenas 10 propriedades foram premiadas de entre um portefólio de mais de 1.300 hotéis, resorts, villas, bem como resorts em ilhas particulares em mais de 100 países. Como vencedor na categoria de Turismo Sustentável, o Six Senses Douro Valley vai ser incluído na edição de Setembro/Outubro da publicação Virtuoso Life, a revista da rede.

Nick Yarnell, director-geral do Six Senses Douro Valley, atesta que “não poderia estar mais orgulhoso” por ter recebido este prémio, pois foi disputado “com uma colecção de alguns dos melhores hotéis do mundo, famosos pelo seu compromisso com o turismo sustentável”. Os premiados foram anunciados na 30ª Conferência Anual da Virtuoso Travel Week em Las Vegas, no passado dia 15 de Agosto, na presença de 1.700 executivos da hotelaria de luxo e consultores de viagens do mundo.

A Virtuoso Hotels & Resorts é a rede hoteleira e de agências de viagens mais antiga do sector, fundada em 1992. São as mais de 1.000 agências de viagens Virtuoso, juntamente com 17.500 consultores profissionais de viagens que votam para seleccionar os vencedores em cada categoria, desde o melhor programa para famílias até ao prémio de liderança em turismo sustentável. São os editores da Virtuoso Life que estabelecem a lista inicial dos nomeados.