Skyna Hotel Lisboa é hoje inaugurado

A funcionar desde 1 de Março em soft opening, vai ser hoje oficialmente inaugurado o Skyna Hotel Lisboa, marca angolana pertencente ao grupo Socinger. Localizado na Rua Artilharia 1, paredes-meias com o Parque Eduardo VII, o quatro estrelas vocaciona-se sobretudo para o segmento de negócios, mas também quer captar turismo de lazer.
Resultado de um investimento de 20 milhões de euros, verba na maioria resultante do apoio da Caixa Geral de Depósitos, o Skyna Hotel Lisboa pretende ser um espaço de ligação entre os mercados angolano e português, como frisou ontem, na apresentação do hotel à imprensa, o administrador do grupo, Alexandre Portugal. Acima de tudo quer assumir-se como “um hotel de excelência” que tem como mais-valias “o conforto, a hospitalidade e a localização estratégica”.
Para este ano, que é de arranque, Alexandre Portugal estima que o preço médio a praticar pela unidade ronde os RegiõesProdutos e Serviços,00 euros, com o RevPar a cifrar-se nos 46,00 euros e a facturação prevista a ficar em torno dos 2,2 milhões de euros.
Com uma decoração moderna e amplos terraços que se abrem sobre a cidade, o Skyna Lisboa tem Destinos5 quartos, incluindo sete suites de 42m2, cinco masters de 23m2 com varanda, 26 quartos superiores e 6Produtos e Serviços quartos standard, todos equipados com internet wireless gratuita, telefone directo para exterior, TV, mini-bar, cofre e secador de cabelo.
A unidade conta com o Restaurante UQ, de gastronomia portuguesa, mas que terá também algumas especialidades angolanas, um bar no lobby e o Vicius Lounge, no sexto piso, com dois espaços ao ar livre para refeições ligeiras, bebidas com vista sobre a cidade e eventos privados.
M.F.