SkyUp Airlines vai ligar Kyiv a Lisboa a partir de 30 de Março

A companhia aérea SkyUp Airlines, representada em Portugal pela ASL – Avia Services & Logistics, já colocou à venda o seu novo voo directo entre Portugal e a Ucrânia, que tem início marcado para o dia 30 de Março.

Os voos, que vão ligar as capitais portuguesa e ucraniana, serão efectuados duas vezes por semana, às segundas e sextas-feiras, com partida do aeroporto internacional de Kyiv-Boryspil às 17h10 e chegada a Lisboa às 20h10 (horas locais). Do Aeroporto Humberto Delgado, os voos têm partida marcada para as 21h10, chegando a Kyiv às 03h50, do dia seguinte (horas locais).

As vendas estão já abertas através da plataforma online disponibilizada pela GSA em Portugal, ASL – Avia Services & Logistics, com tarifas comissionáveis. De acordo com informações prestadas pelo GSA em Portugal, as tarifas são apresentam preços desde os 99€ (one way).

Fundada em Junho de 2017 e tendo efectuado o seu primeiro voo em Maio de 2018, a SkyUp Airlines conta com uma frota e 10 aviões (6 Boeing 737-800; dois 737-700 e dois 737-900 ER. Actualmente voa para 50 destinos, internacionais e dentro da Ucrânia, em voos regulares e charter e até ao passado dia 1 de Janeiro transportou mais de 1,7 milhões de passageiros

Mais informações em https://skyup.aero/uk/our-directions ou contacte o GSA em Portugal através do email skyup@asl.partners.