So Food So Good: novo evento para restauração no Norte de Portugal

É na Exponor – Feira Internacional do Porto que vai ocorrer, de 27 a 29 de Outubro, a primeira edição do So Food So Good – Portugal Taste, o evento que dará palco aos sectores da alimentação, restauração, hotelaria, turismo e afins.

O certame pretende servir de plataforma qualificada entre a oferta e a procura, colocando em exposição produtos, equipamentos e serviços, de forma diferenciada. O So Food So Good aposta exactamente na diferenciação, com uma presença dinâmica de expositores, aliando a exposição à demonstração, com a presença de chefs de cozinha de prestígio nacional e internacional.

O evento vem preencher uma lacuna no norte de Portugal, onde não existia uma feira que combinasse os sectores agro-alimentar, horeca, retalho, distribuição e padarias, entre outros. Será dividida em diversos espaços com animação própria, nomeadamente o espaço de exposição (para empresas), o Show Cooking Central (criação de pastelaria e pão), o Cooking Lab (novas técnicas e tendências culinárias), o Food Forum (partilha de conhecimento e debate sobre as tendências do sector), o Tasting Experience e o Bar & Lounge.

A So Food So Good decorre de 27 a 29 de Outubro de 2016, em Leça de Palmela, Matosinhos. A feira estará aberta entre as 10h00 e as 20h00, todos os dias, para os profissionais do sector e, no mesmo horário, dia 29 de Outubro para o público em geral.