Sofitel Lisbon Liberdade tem nova directora comercial

Patrícia Costa assume, desde Outubro, a direcção comercial do Sofitel Lisbon Liberdade, unidade de 5 estrelas do Grupo Accor.

A profissional assumiu anteriormente a função de directora comercial do Sofitel Rio de Janeiro Copacabana e de directora regional Sofitel para o Rio de Janeiro. Natural do Recife, é licenciada em Gestão Hoteleira pela Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril. Possui uma pós-graduação em Direcção e Gestão Hoteleira pela Universidade Lusófona de Portugal.

“É com muito prazer que assumo a direcção comercial do Sofitel Lisbon Liberdade, voltando assim a formar parte do universo Accor”, afirma Patrícia Costa, que ao longo dos anos ocupou diferentes cargos operacionais, de gestão em venda, no Pestana Palace Hotel e Hotel InterContinental Estoril, após ter iniciado a sua carreira no The Pergola House, em Cascais.

“Tive a oportunidade de conhecer a cultura e espírito da marca durante os anos que integrei a equipa de vendas da Sofitel no Brasil, e acredito que esta experiência prévia me permitirá desempenhar uma melhor função neste novo desafio, que abraço agora, sempre com o foco na elaboração de estratégias que nos permita alcançar os nossos objectivo”, conclui.