Solférias alarga ofertas na Ásia e Médio Oriente

Aproximar os destinos asiáticos e do Médio Oriente dos viajantes portugueses, através de uma programação variada e cuidada, é uma das apostas que o operador turístico Solférias mantém, com algumas novidades de destinos em 2020.

Em ano de Jogos Olímpicos, continuam os circuitos no Japão, agora combinados com a Coreia do Sul. A Coreia do Sul é uma das novidades de 2020 do operador turístico, com circuitos completos a terminar numa estadia de praia, combinados com o Japão, aproveitando a ligação directa a Seul, da Asiana.

Outra novidade é a China Continental, com circuitos com Pequim, Xi’an e Xangai, entre outros circuito com passagem por Guillin, ou visita às muralhas da China, ou igualmente combinados com Hong Kong e Macau.

A Solférias aposta forte nos destinos Vietname, Cambodja e Laos, com base em Vietname, com um circuito que toca pontos como Hanoi, um cruzeiro em Halog, Hoi Han e as praias de Danang, Hue e Ho Chi Min.

Já na Malásia, aos circuitos que incluem Penang e outro combinado Malásia com Borneo, a Solférias reforça a programação com combinados de cidade e praia. Estes combinados são Kuala Lumpur + Langkawi, Kuala Lumpur + Redang ou Kuala Lumpur + Singapura.

Por fim, em parceria com a Qatar Airways, o operador turístico promove o destino Qatar para short break de quatro noites em Doha, ou para combinar com outros destinos como Maldivas ou Seychelles.