Solférias apresenta programação de fim de ano em Lisboa e no Porto

Na Solférias “o novo ano chega mais cedo. Venha celebrar connosco”. É este o mote de duas acções que o operador turístico vai promover no dia 11 de Setembro no Porto e a 13 em Lisboa.

Locais e horas das suas sessões ainda não estão definidos, mas sabe-se que a Solférias vai aproveitar a ocasião para apresentar a sua programação de fim de ano, alguma inclusive que tem vindo a ser anunciada, tal como uma operação charter para réveillon no Brasil, em parceria com a Exoticoonline, Sonhando, e Alto Astral, num total de quatro voos, com 1.180 lugares, operados pela companhia aérea Hifly, em Airbus A340 e A330. Serão três voos a partir a 26 de Dezembro, nomeadamente Porto-Salvador, Lisboa-Salvador e Lisboa-Natal, com o Porto-Fortaleza a partir a 27 de Dezembro.

Por outro lado, o operador turístico já tem já disponível no seu site, para consulta e reservas, a programação para o Inverno 2018/2019 para destinos como Cabo Verde (Sal em voos TACV), Açores, Madeira, São Tomé, Maldivas, Dubai e Disneyland Paris, uma vez que acredita ser “fundamental que exista programação competitiva, de qualidade e de confiança, disponível atempadamente”, de modo a dar resposta às necessidades e expectativas dos consumidores que reservam as férias cada vez mais cedo.

Refira-se que, foi com o lema “Comece as férias mais cedo!” que a Solférias apresentou a sua programação para o Verão 2018, no início de Abril, em festas que decorreram em Lisboa e no Porto, e contaram com a presença de mais de 900 agentes de viagens.