Solférias apresentou programação de Inverno em Lisboa e Porto

A Solférias apresentou a sua programação de Inverno em duas festas, no Porto e em Lisboa. Em ambas as cidades houve “casa cheia” e os agentes de viagens ficaram a conhecer as propostas do operador não apenas para o réveillon, mas para toda a época, incluindo Carnaval e Páscoa de 2019.

Festas para apresentação da programação de Verão são habituais na Solférias, mas para apresentar as propostas de Inverno é a primeira vez que o operador realiza um evento como este. Sónia Regateiro, directora comercial da Solférias, explicou ao Turisver.com que “esta ideia surgiu-nos porque temos sempre um grande momento de apresentação da programação de Verão e no Inverno não tínhamos”. Esta época, continuou, “também é importante, não só para os agentes de viagens como para nós, inclui o réveillon, mas também o Carnaval, a Páscoa e os outros meses” porque “precisamos de vender todos os meses”.

No Inverno, a Solférias vai manter a sua programação normal, com destinos como a Disneyland Paris e Cabo Verde, por exemplo, mas para já o grande destaque é mesmo o final do ano, com uma programação que traz novidades. “Tivemos uma grande novidade este ano que foi o lançamento de uma operação especial para Natal, no Rio Grande do Norte, que ficou a dever-se à abertura do Vila Galé Touros”. A operação, assegura, “foi um sucesso, encheu praticamente em 15 dias e estamos a desenvolver vários esforços no sentido de reforçarmos a capacidade para o destino Natal”, assume Sónia Regateiro.

O Inverno é também um período em que a Disneyland Paris ganha particular importância na programação e vendas do operador. “Nós acabámos agora uma grande campanha para o período de Inverno que foi o Back to School que foi um sucesso de vendas para a Solférias, em que tivemos um resultado excelente ao nível de quota de mercado”, afirma a directora comercial da Solférias.

Para a Solférias “a Disney é um produto estrela, tem um período de Natal que é muito forte, depois tem Reveillon, Carnaval e Páscoa, épocas em que o produto se vende muito bem e as campanhas sucedem-se sempre”.

Produto que também se vende bem no Inverno é Cabo Verde e durante esta época o operador mantém a sua programação normal, quer para a ilha do Sal como para a Boavista “reforçando no réveillon, com um voo para o Sal e outro para a Boavista a 26 de Dezembro, e fazendo também reforços no Carnaval e na Páscoa”, avançou Sónia Regateiro.