Solférias desenvolve plataforma de reserva de hotéis

O operador turístico Solférias anunciou esta terça-feira ao mercado que, em resultado das últimas actualizações tecnológicas da sua plataforma de reservas, tem já disponível um sistema competitivo para os agentes de viagens que pretendam reservar apenas a componente hotel, sem necessidade de saltar de sistema em sistema ou de fornecedor em fornecedor.

Com uma oferta vasta para Portugal e Brasil, a Solférias actualiza diariamente o seu sistema para que a oferta seja cada vez mais abrangente e alargada a todos os destinos.

O desenvolvimento desta plataforma vem ao encontro da estratégia do operador turístico de estar sempre atento às necessidades dos seus parceiros, agências de viagens e a desenvolver, de forma constante, as funcionalidades do seu sistema de reservas.

Precisamente, de acordo com nota de imprensa do operador, “um dos pedidos recorrentes prendia-se com a reserva de “Só Hotel”, uma opção que permitisse aos agentes de viagens terem uma alternativa competitiva e abrangente às plataformas de reservas direccionadas para a hotelaria, mantendo a garantia de segurança e confiança que fazem parte do ADN Solférias”.