Solférias e Soltrópico lançam operação charter para o Egipto

Em comunicado conjunto os dois operadores avançam que a primeira operação com destino a Hurghada terá início na Páscoa, enquanto a operação de Verão começará no início de Junho à partida de Lisboa e em Julho do Porto.

O Egipto, numa operação charter para Hurghada, estância de férias no Mar Vermelho, é a primeira novidade para 2019 lançada em parceria pelos operadores turísticos Soltrópico e Solférias.

A nova aposta dos operadores vai ter início por alturas da Páscoa, com a primeira operação em voo especial directo de Lisboa para Hurghada a decorrer entre 5 de Abril e 3 de Maio, com partidas às sextas-feiras. Os voos são com a companhia Nesma Airlines.

A operação será depois retomada a partir de 1 de Junho, também entre Lisboa e Hurghada para, um mês depois, a partir de 1 de Julho, ser reforçada com uma operação à partida do Porto. De acordo com o comunicado conjunto, os dois operadores vão “oferecer programação para Luxor e Hurghada a todos os viajantes portugueses, acompanhada por oferta complementar para que o destino Egipto regresse a um dos lugares de topo na preferência dos portugueses no momento de escolherem as suas férias”.

Sublinhe-se que o destino Egipto é uma estreia na programação charter da Solférias mas representa um regresso para a Soltrópico.

Os sites dos operadores (solferias.pt e soltropico.pt) em breve irão disponibilizar mais informações sobre as operações para o Egipto, sendo que na página da Solférias pode já saber-se como avanço que o Especial Páscoa para Hurghada vai ter preços desde 965€ por pessoa.