Solférias já vende Reveillon para Brasil, S. Tomé e Madeira

A Solférias já apresentou ao mercado a sua programação de Reveillon para o Brasil, S. Tomé e Madeira, a acrescentar às propostas de fim de ano para a ilha da Boavista.

Em relação ao Brasil, a proposta do operador turístico, para reservas até 31 de Agosto, é para Salvador e Praia do Forte, em sete noites e partida em voo especial da Hifly a 26 de Dezembro, com o preço de chamada de 1.269 Euros por pessoa, em quarto duplo, no Hotel Vila Galé Salvador, 4 estrelas, em regime de alojamento e pequeno-almoço. Na modalidade do Tudo Incluído, a Solférias propõe quatro unidades hoteleiras na região, com o custo a partir de 1.835 euros.

Para o fim de ano em S. Tomé e Príncipe o operador oferece dois programas de cinco noites em lugares garantidos nos voos da TAP, com partida a 29 de Dezembro e regresso a 3 de Janeiro de 2016. As reservas têm que ser feitas até 28 de Setembro.

A primeira sugestão diz respeito à cidade de S. Tomé, com preço desde 1.170 euros por pessoa, em duplo, e alojamento num hotel de 4 estrelas com pequeno-almoço. Há suplementos para meia pensão e pensão completa, excepto no Club Santana em que a comercialização do pacote já inclui a meia pensão, bem como para o jantar de Reveillon. Para os hóspedes dos hotéis Pestana (Miramar e S, Tomé) há oferta de um baptismo de mergulho na piscina, acompanhado e explicado por um monitor credenciado.

O segundo programa para este arquipélago africano custa desde 1.225 euros na modalidade de alojamento e pequeno-almoço e, para além de S. Tomé, inclui o Ilhéu das Rolas. Existem suplementos para meia pensão e pensão completa, bem como para a gala de fim de ano mais brunch do dia do ano novo, que serão passados no Pestana Equador, nas Rolas.

As vendas antecipadas para o Reveillon na Madeira também já estão a decorrer até 30 de Setembro, com partidas de Lisboa, em programas de três noites (30 de Dezembro a 2 de Janeiro) e de quatro noites, com partida a 29 de Dezembro. Os preços são desde 389 euros e a partir de 415 euros, respectivamente, por pessoa, em duplo, e compreende apenas o alojamento. Há suplementos para pequenos-almoços, meia pensão e pensão completa. O suplemento de Reveillon é opcional para os hóspedes em regime de pequeno-almoço, mas obrigatório para os que estiverem alojados nos hotéis na modalidade de meia pensão.

C.M.